Farmasa

Tubo c/ 10 g de pó

Indicado como anti-séptico tópico para tratamento e profilaxia de infecções cutâneas provocadas por bactérias sensíveis aos componentes da fórmula, principalmente em áreas intertriginosas.

ÉCONTRA-INDICADONOSPACIENTESCOMHISTÓRIA DE HIPERSENSIBILIDADE AOS COMPONENTES DA FÓRMULA.

O PRODUTO NÃO DEVE SER APLICADO SOBRE AS MUCOSAS.

Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando.

SÃO RARAS. PORÉM,EM PESSOAS ALÉRGICAS O USO DESTE MEDICAMENTO PODERÁ, EVENTUALMENTE, PROVOCAR REAÇÕES DE HIPERSENSIBILIDADE CUTÂNEA.

Aplicar sobre a região afetada 1 a 3 vezes ao dia.

Ainda não foram descritos casos de superdose.

Cada grama contém 5.000,0 UI de sulfato de polimixina B, 5,0 mg de sulfato de neomicina, 500,0 UI de bacitracina, 635,3mgdeóxidodezincoe 200,0mgdeperóxidodezinco. Excipiente:celulose microcristalina. Os sais de zinco protegem a pele sobretudo nas áreas de fricção, absorvendo a umidade e secando a pele macerada. Os antibióticos da fórmula são ativos contra as principais espécies patogênicas Gram positivas e Gram negativas responsáveis por infecções cutâneas.

sorvendo a umidade e secando a pele macerada. Os antibióticos da fórmula de Anaseptil são ativos contra as principais espécies patogênicas Gram positivas e Gram negativas responsáveis por infecções cutâneas.